domingo, 5 de junho de 2011

Segunda eu começo...

Em primeiro lugar quero agradecer o carinho das meninas que comentaram, isso é muito incentivador, como ja disse no primeiro post, esse é o propósito de estarmos aqui blogando, a união para vencer um mesmo problema. Valeu meninas!!!
É... e se  a segunda é o dia internacional da dieta, domingo é concerteza o dia internacional da comilança... 
então adivinhem só? sim, eu comi muuuuito hj...(ouvi a deprimente musiquinha do fantástico me sentindo absurdamente cheia) e adivinhem mais uma vez? SIM!!! EU VOU COMEÇAR MINHA R.A. AMANHÃ!!! pq melhor que o dia internacional do regime para começar?hahahahahaha
Obs: apenas com a cara, a coragem e o blog, rsrsrsrs... SEM REMÉDIOS!!!!!

9 comentários:

Angy disse...

Fazendo visitinhas à outros blogs eu encontrei o seu e resolvi conhecer seu cantinho.
Temos uma história muito parecida. Tbm vivo no efeito sanfona e por duas vezes já cheguei a pesar na casa dos 90kgs... faz tempo ( e bota muuuito tempo)que eu não sei o que é estar na casa dos 60...
Cansada desse vai e vem e sempre desistindo no meio do caminho sem nunca chegar no tão desejado peso, resolvi dar um basta e fazer um recomeço com um fim e não desistências.
E assim resolvi pela primeira vez criar um blog e ver se me ajuda a não desanimar desta vez!
Boa sorte e sucesso para todas nós!
Bjs
http://balanca-amiga.blogspot.com/

Vanessa Mendes disse...

ola... nada melhor do que ter a coragem para recomeçar... e você vai conseguir começar hoje sua RA... Sabe pra mim tambem é bem complicado o final de semana... Sai totalmente da RA... Mas hj é começar de novoooo... Com todo o gazz....
bjinhosss...
E vamos lá garota!! heheh

Jacki disse...

Oi querida!!!! Adorei seu comentario no meu blog! To te seguindo tbm!!!!

Isso aí mesmo, o negócio é levantar e seguir em frente sem olhar pra tras! Antes tarde do que nunca :D

Bjossss

Phoenix disse...

Isso aí, gatinha! Com a cara, a coragem e a determinação!
A gente chega lá!
Obrigada pela força!
Bjs!!!

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Vim agradecer e retribuir a visita e gostei muito do seu blog... eu gostei do jeito bem humorado que vc escreve (ri da musiquinha deprimente do fantástico)
é isso aí, hoje é dia de começar a RA sem remédios (mesmo pq se fosse com remédio não seria RA, certo?)
Boa sorte e capricha.

Beijos

Rodrigo Stadler disse...

"MAVUS" lá mor meu...
Segunda-feira tamu juntu nessa..rsrsrsrsrs

TE AMO minha vidona...

BjOkUsUlUs...>> S2 <<...

Maria Reis disse...

OI, É ISSO MSM MENINA, COMEÇAR SEMPRE QUE PRECISAR, SÓ NÃO PODE PARAR NUNCA!!

BJOS

Mariana disse...

Amiga, é isso aí... o importante e recomeçar logo em seguida do dia de jaca..
Também jaquei feio nesse fds, mas vamos que vamos...
Bjoooo

Gih disse...

Oi, Karin!
Prazer em te conhecer!
Adorei a sua visita! Volte sempre!
Não consegui te seguir, pois não aparece aí do lado a palavra SEGUIR. Então fui até lá em cima onde tem SEGUIR e cliquei. Acho que estou te seguindo.
De qualquer forma, vou lincar vc lá no meu blog, tá?
Adorei o seu blog!
Bjinhos

Postar um comentário