segunda-feira, 6 de junho de 2011

Magra e cretina!!!!

Eu decidi parar de enrolação e começar minha R.A. de uma vez por todas nessa fria segunda-feira. As vezes deixamos pra amanhã, pra outra segunda, pra depois daquela festinha de 1 aninho cheia de docinhos... Mas agora é pra valer!!! O grande estopim para mudar de hábitos foi um episódio que aconteceu no meu trabalho a pouco tempo. Eu estava saindo da escola (trabalho com educação infantil) e a mãe de um aluno veio gentilmente gritando até mim e disse:  Karin, Karin, preciso te ensinar uma simpatia ótima que aprendi, aí respondi a ela que não era necessário nenhuma simpatia pois eu já estava comprometida,  (até onde eu sei simpatia é pra arrumar namorado) e mais uma vez com sua forma delicada e sutil, ela explicou: Não querida, é a  uma simpatia para emagrecer, é que vc é tão bonita mas é gordinha...
BONITA MAS GORDINHA?????QUE CRETINA!!!!
Como a vontade de dar no meio da cara magra dela era maior do que qualquer outra mediocridade do momento, só lembro dela dizendo que deve-se  deixar o número de grãos do arroz equivalentes ao peso que vc quer perder dentro da água e tomar na quinta-feira próxima.
Bom primeiro que se eu colocar o tanto de grãos de arroz que quero perder em peso terei que colocar num balde,segundo, acredito que possa dar certo sim, se eu passar apenas tomando água de arroz o dia inteiro!!!! hahahahahahahahahahaha
Obs: R.A. ok
         A.F. ok(1 hora de caminhada)
 

6 comentários:

Jacki disse...

Putz que mulher sem noçãoooo!!!!!!!!!!! Pq vc nao falou pra ela "procure uma simpatia pra dar um jeito nessa tua cara feia!!!"

ahiuehuaeahahhaha

E vou te dizer... jah fiz essa simpatia ha muiitos anos.. aheiuhaeiuhaehaha! Se desse certo nao taria aqui hj...

E é isso aí determnaçao e vc chega lá! Aí esfrega na cara dessa mocréia que te maltratou! hehehehehe

Bjossss linda!!!

Angy disse...

Oi, obrigada pela dica, mas é que para mim, me pesar todos os dias funciona justamente ao contrário... elimina a minha ansiedade e consigo controlar melhor os alimentos à ingerir.
Quanto ao seu post...
Afff! Sempre tem alguém sem noção e sem sensibilidade para aparecer em nossos caminhos não?
Mas não deixe que isso te abata não!
Eu já escutei coisas piores... rs
E veja por um lado bom:
Você já é bonita e além do mais pode e consegue emagrecer sem ajuda de simpatias, mas para a cara de cretina não à simpatia e dependendo do grau, nem plástica que resolva! rsrsrs
Bjs e vamos à luta!

Maria Reis disse...

nossa já passei muito porisso, é ruim, mais se for ver pelo lado bom é um grande incentivo para pegar firme e mostrar qu além de linda, vc pode ser magra tbm!!

um grande abraço!

Phoenix disse...

Voticontar, viu!
Tbm já escutei mto isso...
Um saco!
Mas pelo menos vc é como eu: leva tudo na esportiva!
kkkkkkkkkk
Bjs!

Lorena disse...

hahahaha

que cretinaaaa!

na verdade levei mó susto qndo vi o titulo do seu post, mulher!
já que meu blog e "magra e feminina" qndo vi magra e cretina ali, pensei: fudeu, q q eu fiz dessa vez?!' kkkkkkk

Eu desbocada como sou, madaria ela tomar no cu, na maior!
Mas vc como professora, num deve ser tão mal educada como eu, né? hahaha


em fim, só RA funciona menina, só com RA o emagrecimento é forever!

Rodrigo Stadler disse...

Ta Lindo Seu Blog minha Vidona...

TE AMO..!

Postar um comentário